Início > Brasil > Conheça a “masmorra” na qual está preso José Roberto Arruda

Conheça a “masmorra” na qual está preso José Roberto Arruda

Não dá nem pra acreditar. Há cerca de um mês atrás, José Roberto Arruda (governador afastado do DF) foi preso. Desde lá, de acordo com seu advogado Nélio Machado, o governador está preso em uma masmorra. A cela do governador afastado tem frigobar, ar-condicionado, cadeira estofada, sofá, beliche e armário. Resumindo: Um belo apartamento JK.

Estão divulgando fotos mostrando que a sala tem frigobar e ar-candicionado. Mas ninguém fala que ele [Arruda] não pode ir ao banheiro sozinho, fica o tempo todo com a porta aberta e é vigiado o tempo todo por policiais, disse o advogado de Arruda. O advogado também reclamou da falta de privacidade do seu cliente, e afirmou que tem, de acordo com a lei, direito de conversar sozinho com ele, sem nenhum agente da PF por perto, como vem ocorrendo.

Veja fotos da cela onde Arruda está preso.

Nélio Machado também disse que Arruda emagreceu cerca de cinco quilos na “prisão”, e que está “abatido porém firme”. Nada que umas pizzas seguidas por uma boa sobremesa (panetone, quem sabe?) não resolva. E abatido fica é quem não consegue nem dormir a noite por causa do calor.

Esse é o Brasil, os ricos no luxo e os pobres na merda. Os ladrões de milhões rindo da cara do povo e aqueles que roubam pra sustentar a família presos em presídios superlotados. Arruda não vai passar de mais um político que rouba absurdos e não é (nem será, eu aposto) punido. Ou uma cela destas é punição? A propósito, cada vez a ousadia destes políticos impressiona mais, levando em conta o fato de que Arruda ainda nega qualquer envolvimento no sistema de corrupção, e não passou nem perto de falar em renúncia.

Veja mais sobre a vergonha José Roberto Arruda:

Entenda o escândalo envolvendo José Roberto Arruda

José Roberto Arruda vai permanecer preso

Imagens mostram Arruda recebendo dinheiro, quando ainda era candidato

VeSe ja fotos da cela onde Arruda está preso

Anúncios
Categorias:Brasil
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: