Início > Outros > As 10 melhores músicas de rock de todos os tempos, na minha opinião.

As 10 melhores músicas de rock de todos os tempos, na minha opinião.

Cada um com seu estilo. Uns gostam mais do pop, outros do axé e outros ainda(como eu) do bom e velho Rock ‘n’ Roll. Ultimamente andei ouvindo mais esse estilo e confesso que venho me agradando cada vez mais. Reparem que eu disse o velho rock, e não esse monte de coisa que andam tocando por aí hoje em dia. Eu iria por como título do post os rocks abaixo como clássicos, mas não entendo muito de estilo musicais (menos ainda de rock, com tanto estilo diferente). A propósito, se alguém quiser deixar um bom esclarecimento sobre isso eu agradeço 😀

No meu ponto de vista, os melhores são estes:

Crying – Aerosmith
Children of the Grave – Black Sabbath
You Shook me all night along – ACDC
Another Brick in the wall – Pink Floyd

Cross of Thorns – Black Sabbath
I don’t want to miss a thing – Aerosmith
Back in Black – ACDC
Knocking on the Heaven’s Door – Guns’n Roses
Paradise City – Guns’n Roses
Heaven and Hell – Black Sabbath

Lembrando que esses são os mais velhões (qualquer hora vou me dispor a ouvir mais essas bandas novas, pra ver se as músicas são tão estranhas quanto parecem ou se é só má impressão). Espero não ter esquecido nenhum.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

